sábado, 13 de agosto de 2011

HOMENAGEM A UM PAI MUITO ESPECIAL!

Eu sempre acreditei que era possível porque sei do coração maravilhoso que existe dentro do peito deste homem que escolhi para ser meu companheiro, meu amor, meu grande e maior amigo e o pai dos meus filhos.
Esta foto traduz tão bem o homem maravilhoso que ele é: a gentileza de ser o pai desta mistura tão homogênea, apesar de tão distinta. Eles são um pouco de si, de seu próprio DNA, mas são muito de nós e o que receberam de você foi fundamental para a formação do caráter de nossos sete filhos. Tenho certeza que falo aqui não só por mim, mas, também, por eles, que te amamos e te admiramos como você é: um pai humorado, bagunceiro, severo por vezes (e isto também é necessário), generoso, honesto, o melhor cantor que existe, íntegro, ético, enfim, maravilhoso! No fundo, penso às vezes que é um pouco meu pai também porque me trata como só meu pai me tratava, com muita paparicação e mimos! Você é ímpar e você é par, o melho par, o melhor pai!

2 comentários:

Telma disse...

Feliz Dia dos Pais! Ele merece! Beijos

Maylana disse...

Sei q fico emocionada de ser parte de vcs!!! bjssss