quinta-feira, 16 de junho de 2011

OS IRMÃOS

Vitor e Isadora nem imaginavam o tamanho da família que estavam ganhando. Hoje vou apresentar os irmãos.
Não foi nem um pouco complicado a adaptação porque, como já expus anteriormente, de certa forma, vivemos estas questões de adaptação familiar em outros momentos quando os filhos de meus marido moraram conosco em algum momento de nossa convivência. Aline, Maylana e Neto não estavam perto quando Vitor e Isadora chegaram. Já Gustavo e Léo, meus filhos, sim. Eles receberam os novos irmãos com um carinho imenso e assim é até hoje. Já os filhos de meu marido foram conhecendo os novos irmãos à medida que era possível, por causa da distância geográfica. Igualmente têm o mesmo carinho e atenção com os pequenos.
 NETO, MAYLANA E ALINE


VITOR, LEONARDO, GUSTAVO E ISADORA
 
O que acho interessante destacar aqui, é que nossa família é totalmente miscigenada, mas, posso afirmar que conheço poucas famílias com um laço de amor tão forte! Somos o centro, eu e meu marido, em volta temos 7 maravilhosos filhos. Fico aqui imaginando como será quando em volta tivermos não só os filhos, mas netos, bisnetos... Bom demais!

Um comentário:

Telma disse...

Realmente a família é grande e sempre cabe mais um!!! Graças a Deus né!!! Parabéns pelos 7 filhos amados e queridos!!! Beijos.