quinta-feira, 16 de junho de 2011

ACENDE A FOGUEIRA DO MEU CORAÇÃO!




Este é o primeiro ano que as crianças participam de apresentação na festa junina da escola.
Vitor ficou bem tímido pra dançar, na verdade, acho que os meninos são mais tímidos mesmo. Já Isadora estava muito à vontade. O engraçado é que ela tende a ser mais tímida no dia a dia, mas quando se trata de dançar, a mocinha acaba tendo uma ótima desenvoltura, acaba a timidez.
Mas Vitor mandou muito bem também, o difícil foi convencê-lo a entrar, depois que estava no meio da festa foi uma beleza!
O engraçado de tudo foi Isadora que acordou às 5 da manhã (ela sempre fica ansiosa quando tem algo marcado) e me acordou perguntando: mãe, falta muitas horas pra começar o carnaval?

5 comentários:

Telma disse...

Oi cunhada, que caipirinhas lindos!!! O Henrique não curtiu nada a festa junina da escolinha... Chorou a apresentação toda... Mas acho que era porque ele estava muito cansado, sem dormir o dia todo. No geral ele é bem sociável e adora "aparecer".
Quer dizer que a Isa estava doida para começar o "carnaval"?! Que fofa!!! Beijos.

Conceição Reis disse...

Que lindo estão meus caipirinhas amados! cada dia mais, meu coração transborda de amor por vcs. Bjs da vovó Conceição

Telma disse...

Oi Cunhada, estou esperando novos posts!!! Tem outro selinho lá no blog para você! Beijão.

Ingrid Faria disse...

Seus filhos são lindos e de caipiras ficaram fofos, rsrs

Beijos

Telma disse...

Rosana, você desistiu do blog?! Sentimos falta das histórias... Se você quiser falar alguma coisa de vez em quando, posso divulgar lá no meu, o que acha?! Beijos e saudades! Chegando o niver né!