segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Vovó

Hoje quero apenas postar uma foto daquela nova fase em que meus filhos foram sendo apresentados à nova família... Aí estão com a vovó Conceição.
Minha mãe recebeu estes netos com o mesmo amor que tem por todos os outros. Sei que ela tem muito orgulho de mim, mas tenho absoluta certeza que meu espírito solidário veio dela. Não conheço uma pessoa tão generosa quanto a minha mãe. Sempre dividiu, por mais que fosse pouco.
Mãe querida, quero aqui te homenagear e dizer que só compreendi o que você representa realmente, do dia que nasceu Gustavo, meu primogênito, porque, só ao nos tornarmos mãe, podemos entender o porque de tanta dedicação.
Obrigada por todo carinho, atenção e amor que dá à minha família. Te amamos!

3 comentários:

Telma disse...

Grande exemplo de Mae e mulher! Nao existe Vovo mais carinhosa e dedicada! Viva a vovó Conceicao!!! Também é minha segunda Mae e Mae duas vezes do Henrique! Parabéns pela homenagem mais do que merecida!

Telma disse...

Cunhada, acho que esta mais para insanidade... Mas ficou legal sim! Vou tirar uma foto logo! Nem eu sei o que deu em mim! Beijao!

Telma disse...

Cunhada, coloquei foto do visual no blog e também tem selinhos pra você! Beijos.